Ir para o conteúdo principal
Cristelo
  • Página principal
  • Página do Agrupamento
  • Mais
Português - Portugal ‎(pt)‎
English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
Entrar
Página principal Página do Agrupamento

    Agrupamento de Cristelo (ensino básico e secundário)

    PROJETO INCLU-ED
      • Obras clássicas - TDLObras clássicas - TDL
        • Algumas sugestões de obras clássicas para tertúlias dialógicas (1).pdfAlgumas sugestões de obras clássicas para tertúlias dialógicas (1).pdf
        • Andersen_A Roupa Nova do Imperador_inf_pt.pdfAndersen_A Roupa Nova do Imperador_inf_pt.pdf
        • Andersen_Coletanea de contos_inf_pt.pdfAndersen_Coletanea de contos_inf_pt.pdf
        • antonio sampaio da novoa_2022NovoaEscolasProfessores_p_14_18.pdfantonio sampaio da novoa_2022NovoaEscolasProfessores_p_14_18.pdf
        • Esopo_Lebre e Tartaruga_inf_pt.pdfEsopo_Lebre e Tartaruga_inf_pt.pdf
        • Esopo_O Leão e_Rato_inf_pt.pdfEsopo_O Leão e_Rato_inf_pt.pdf
        • Grimm_A Água da Vida_inf_pt.pdfGrimm_A Água da Vida_inf_pt.pdf
        • Grimm_A Rainha das Abelhas_inf_pt.pdfGrimm_A Rainha das Abelhas_inf_pt.pdf
        • Grimm_Guardadora de Gansos_inf_pt.pdfGrimm_Guardadora de Gansos_inf_pt.pdf
        • Grimm_Rapunzel_inf_pt.pdfGrimm_Rapunzel_inf_pt.pdf
        • Homero_Odisseia para jovens_Adap_Lourenco_inf_pt.pdfHomero_Odisseia para jovens_Adap_Lourenco_inf_pt.pdf
        • Julio Verne_Volta ao Mundo em 80 dias.pdfJulio Verne_Volta ao Mundo em 80 dias.pdf
        • Lista para TLD 2019.pdfLista para TLD 2019.pdf
        • Oscar Wilde_O Principe Feliz.pdfOscar Wilde_O Principe Feliz.pdf
        • Perrault_Contos VÁRIOS_inf_pt.pdfPerrault_Contos VÁRIOS_inf_pt.pdf
        • Tertúlia Pedagógica Dialógica.docxTertúlia Pedagógica Dialógica.docx
        • VictorHugo_Os Miseráveis_Adap_Carrasco_inf_pt.pdfVictorHugo_Os Miseráveis_Adap_Carrasco_inf_pt.pdf
      • Modulo_1_-_Introducao_e_bases_cientificas_das_comunidades_de_aprendizagem.pdfModulo_1_-_Introducao_e_bases_cientificas_das_comunidades_de_aprendizagem.pdf
      • Modulo_2_-_A_aprendizagem_dialogica_na_sociedade_da_informacao.pdfModulo_2_-_A_aprendizagem_dialogica_na_sociedade_da_informacao.pdf
      • Modulo_3_-_Transformacao_de_um_centro_educativo_numa_comunidade_de_aprendizagem.pdfModulo_3_-_Transformacao_de_um_centro_educativo_numa_comunidade_de_aprendizagem.pdf
      • Modulo_4_-_O_voluntariado.pdfModulo_4_-_O_voluntariado.pdf
      • Modulo_5_-_Multiculturalidade_nas_comunidades_de_aprendizagem.pdfModulo_5_-_Multiculturalidade_nas_comunidades_de_aprendizagem.pdf
      • Modulo_6_-_Grupos_interativos.pdfModulo_6_-_Grupos_interativos.pdf
      • Modulo_7_-_Tertulias_dialogicas.pdfModulo_7_-_Tertulias_dialogicas.pdf
      • Modulo_8_-_Participacao_educativa_da_comunidade.pdfModulo_8_-_Participacao_educativa_da_comunidade.pdf
      • Modulo_9_-_Formacao_de_familiares_e_formacao_dialogica_de_professores.pdfModulo_9_-_Formacao_de_familiares_e_formacao_dialogica_de_professores.pdf
      • Modulo_10_-_Modelo_dialogico_de_prevencao_e_resolucao_de_conflitos.pdfModulo_10_-_Modelo_dialogico_de_prevencao_e_resolucao_de_conflitos.pdf
    ◄ GGRIC - GABINETE DE GESTÃO DOS REFERENCIAIS DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR (RIC)
    Contactar suporte do site
    Utilizador não autenticado (Entrar)
    Resumo da retenção de dados
    Fornecido por Moodle
    Copyright © AEC