Imagem de Agrupamento Cristelo
Jogos e actividades para todas as áreas/disciplinas do 1º e do 2º ciclos e para o Jardim de Infância..
por Agrupamento Cristelo - Segunda, 2 Novembro 2009, 17:51

Eu Sei

O site EU SEI! é um portal de jogos e actividades (28 tipos diferentes) para todas as áreas/disciplinas do 1º e do 2º ciclos de escolaridade e para o Jardim de Infância..

Os professores podem publicar, de forma simples e transparente, conteúdos, planos de aulas, actividades interactivas e acompanhar a realização destas por parte dos seus alunos. O facto de estes materiais poderem ser disponibilizadas para toda a comunidade escolar e não apenas para os seus autores e respectivos alunos, deu origem a um verdadeiro centro de recursos educativos de referência on line para este níveis de ensino.

Imagem de Carla Sofia Sousa 9A 10/11
Re: Jogos e actividades para todas as áreas/disciplinas do 1º e do 2º ciclos e para o Jardim de Infância..
por Carla Sofia Sousa 9A 10/11 - Quinta, 6 Dezembro 2007, 17:47

Acho que este site é muito divertido, pelo menos parece ser.

Deviam haver mais sites destes. o que se pode fazer lá parece ser divertido

é um bom site

Um maximo
Re: Jogos e actividades para todas as áreas/disciplinas do 1º e do 2º ciclos e para o Jardim de Infância..
por Helena Neto 6E - Domingo, 26 Outubro 2008, 19:01

Não sei parece ser muito infantil... Mas nada que eu jogue e veja

Imagem de Marília Alves
por Marília Alves - Domingo, 20 Setembro 2009, 22:58

estas ferramentes podem ser muito práticas para trabalhar no jardim de infancia, mas 1º seria preciso que os JI tivessem net. era mesmo muito bom que TODAS as escolas tivessem acesso
Diogo
por Diogo Santos 7A_11/12 - Sexta, 7 Outubro 2011, 17:53

Eu, quando recebi o meu Magalhães ele vinha equipado com este programa.
Quando experimentei até nem gostei muito mas depois à medida que ia experimentando mais ia aprendendo.
Achei esta experiência divertida.
Imagem de Tatiana	Monteiro 7ºC / 13/14
por Tatiana Monteiro 7ºC / 13/14 - Sábado, 15 Setembro 2012, 17:10

gostei....
Imagem de Tatiana	Monteiro 7ºC / 13/14
por Tatiana Monteiro 7ºC / 13/14 - Sábado, 15 Setembro 2012, 17:12

este site esta muito divertido...